terça-feira, 24 de março de 2009

●๋•Bijous de kit costura

Navegando na internet atrás de novidades eu achei no Etsy uma variedade de cordões e brochés que tem como tema a Costura. São pingentes de máquinas de costura, fita métrica, carretel de linha, tesoura... todos super bem feitos mas caros, pelo menos para o meu bolso! :)
Mas como eu também faço minhas bijouterias, fui ao SAARA (comércio popular do Rio, a 25 de Março dos paulistas) e fiz uma limpa. Achei na loja Altero pingentes de máquina de costura, botão, fita métrica e tesoura. Tudo com preços bem generosos, de 0.23 centavos à 1.50 reais. Bem diferente dos valoes do Etsy.

Abaixo os lindos cordões do Etsy. Como eu ainda estou fazendo os meus, depois que ficarem prontos eu coloco aqui. Prometo!







Nenhum comentário:

Variedades