segunda-feira, 6 de abril de 2009

●๋•Barbie’s 50th Birthday

Como todos já devem saber, este ano a Barbie faz 50 aninhos de vida. Duas exposições e um evento especial irão celebrar a data da boneca pop. Onde? Paris, clarooo!!! Sempre Paris!


A exposição “Rêve ta vie avec Barbie” (Sonhe sua vida com a Barbie) está no Museu de la Poupée. O Museu celebra o Jubileu com uma exepcional exibição da mais popular boneca de todos os tempos. São centenas das mais originais bonecas vintage e seus acessórios. Junto com a exposição haverá workshops para crianças (adulto também não irá resisitir), contadores de histórias, tour educacuional e para quem quer comemorar o aniversário lá, uma celebração especial! Chique, não?!


Barbie 1965

Barbie 1966

Barbie 1967







Outra exposição será no Galeries Lafayette (eu não consegui achar o site da galeria, então coloquei este flickr e aqui está outra fonte). Do dia 6 até 25 de Abril. Barbie estará vestida em criações especiais de fashion designers como Christian Lacroix, Gérard Darel, Sonia Rykiel, Karl Lagerfeld and Jean-Charles de Castelbac.





De rosa uma versão da Barbie em tamanho natural. Ao lado, a boneca veste Jean Paul Gaultier e Christian Lacroix

E o chez Colette , uma galeria que vende além das Barbies e seus acessórios, apresentará uma coleção exclusiva de ítens Barbie assim como roupas desenhadas por Jeremy Scott e jóias de Margaux Lange. A loja Barbie online deles fica aqui.
Se você não está em Paris e também não poderá ir para lá agora, você pelo menos poderá entrar no site e comprar uma lembrançinha! Se não ficar muito caro para o seu bolso, lógico! :)

Nenhum comentário:

Variedades