domingo, 10 de maio de 2009

●๋•Coleção de filmes da Audrey Hepburn

No dia do aniversário de Audrey Hepburn, 4 de Maio, eu fiz um post especial da atriz aqui.

Hoje soube que a Paramount Home Entertainment lançou, com exclusividade na Livraria Saraiva, uma caixa especial de DVDs por conta da data comemorativa de seu aniversário.
É A Coleção Audrey Hepburn, que vem numa embalagem especialíssima. A coleção contém 5 filmes da atriz: A Princesa e o Plebeu, Sabrina, Bonequinha de Luxo, Guerra e Paz e Cinderela em Paris.
Todos estes filmes estão nesta caixa de lata com foto ilustrativa da atriz. Destes filmes presentes na caixa os mais recheados de “extras” são “A Princesa e o Plebeu” dirigido por William Wyler e “Cinderela em Paris” dirigido por Stanley Doney. No primeiro, o cinéfilo pode contar com extras como “Lembrando A Princesa e o Plebeu”, “Restaurando A Princesa e o Plebeu”, Edith Head e os figurinos da Paramount, Trailers e Galeria de Fotos; já no filme de Doney, é possível conferir “ A Maravilhosa Musa da Moda”, “Sonhos Parisienses”, “Trailer de Cinema”, “A Paramount nos Anos 50” e “Galeria de Fotos”. Também faz parte da coleção cinco fotos de Audrey Hepburn impressas em papel fotográfico.

Aceito de presente se alguém quiser me dar!

Nenhum comentário:

Variedades