quarta-feira, 17 de março de 2010

●๋•Produtos com o tema "Alice no país das Maravilhas"

Há muito se comenta sobre o aguardado filme de Tim Burton, "Alice no país das Maravilhas". Enquanto ele não estreia, uma onda de produtos com o tema está tomando conta de todas as vitrines.

Veja abaixo uma lista dos produtos com o tema do filme.
São todos MARAVILHOSOS!!!

Veja também aqui uma amostra do que já foi postado neste blog sobre o filme.

Colares Swarovski



Brincos Swarovski e broche da hora do chá de Louise Buchan

As joalherias como Tiffany & Co e Swarovski , foram os responsáveis pela criação das jóias abaixo.

O joalheiro Tom Binns criou uma coleção de bijoux para a Disney Couture toda inspirada na história. São 40 peças baseadas na Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, o Gato Risonho, a Rainha Branca e o chá da tarde.







A pulseira criada pela estilista Stella McCartney

A Opi , marca americana de esmaltes, lança uma linha especial com quatro novos tons.

A empresária Ana Strumpf em parceria com a ONG Orienta Vida, com licença da Disney, criou uma linha de produtos com o tema "Alice no país das maravilhas". São almofadas, malas, cadernos, cadernetas, aventais, camisetas, bolsas entre outros. Abaixo mais desses ítens maravilhosos!!!






“Barbie Alice in Wonderland Mad Hatter Doll” - lançamento pela Mattel. Ele vem com as feições de Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco. O boneco de 29 cm é inspirado no personagem do filme de Tim Burton e já está a venda na Entertainment Eart por US$ 59,99.


“Book of Shadows” – Estojo de maquiagem que parece um livro que vem com 16 cores de sombra, dois lápis de olho e um primer. O produto é da Urban Decay

Nenhum comentário:

Variedades